Créditos: Divulgação SBT |
O Conexão Repórter da próxima segunda-feira, 03 de junho, mostra novos relatos da luta diária pela sobrevivência. Roberto Cabrini fica diante de um drama real, muitas vezes invisível aos brasileiros, buscando saber qual o destino das “Mães do Asfalto”. Um ano depois, o jornalista retorna ao centro de São Paulo como ponto de partida para rever Fábia, Kátia e Aluísia, personagens que ele acompanhou de perto durante semanas.
O reencontro traz inesperadas revelações de mulheres com destinos cruzados a partir de uma tragédia: o incêndio e queda do edifício Wilson Paes de Almeida, que matou sete pessoas, no Largo do Paissandú. Cada uma delas carrega, também, uma tragédia particular: a experiência de acolher e alimentar os próprios filhos ao relento.
O programa registra para onde foram as personagens e o que aconteceu com Jhenifer, a menina que sonhava em ser modelo. O jornalista visita uma ocupação, perto do prédio desabado, aonde vivem ao menos 200 famílias. Cabrini também localiza Aluísia, que hoje mora em uma ocupação em Mauá, com o filho, e continua vendendo balas. O jornalístico mostra as verdades da rua e suas reflexões, seus dramas de existência.
O Conexão Repórter vai ao ar toda segunda-feira, 23h45, logo após o Programa do Ratinho.
O Conexão Repórter vai ao ar toda segunda-feira, 23h45, logo após o Programa do Ratinho.
Me perdoem a sinceridade, sei que vou ser criticada ... Mas não é de hoje que passam dificuldades e necessidades e ainda colocam esse monte de filhos no mundo pra sofrerem tbm ?! Gente! Camisinha e anticoncepcionais são gratuitos, qualquer posto dá. Tenho dó das crianças que não pedem pra nascem e já sofrendo e passando por isso....
ResponderExcluir