Tequila e Novela: Lucero relembra música 'Tu Amiga Fiel'; 'Hoje tenho uma canção super linda para compartilhar"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

STREAMING

MÉXICO

Resumos

MÚSICA

SÉRIES

COLUNAS

RAIO-X

Featured

BASTIDORES

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Conheça nosso site Parceiro

Search

Lucero relembra música 'Tu Amiga Fiel'; 'Hoje tenho uma canção super linda para compartilhar"

Créditos: Reprodução YouTube/Lucero

A atriz e cantora mexicana Lucero, usou a sua conta no Twitter para alimentar a hastag #LuceroMomento - que usa para relembrar trajetórias de sua carreira na música e TV.



Lucero escreveu: "Hoje tenho uma canção super linda para compartilhar com os verdadeiros amigos, que tal este #LuceroMomento, que época linda.

A canção é "Tu Amiga Fiel".



Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior



Tequila e Novela

Criado em abril de 2020, o "Tequila e Novela" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Lucero relembra música 'Tu Amiga Fiel'; 'Hoje tenho uma canção super linda para compartilhar"