Tequila e Novela: Elyfer Torres: Protagonista de 'Betty a feia em NY' declara nunca ter visto novela brasileira, mas que aceitaria atuar em português
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

STREAMING

MÉXICO

Resumos

MÚSICA

SÉRIES

COLUNAS

RAIO-X

Featured

BASTIDORES

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Conheça nosso site Parceiro

Search

Elyfer Torres: Protagonista de 'Betty a feia em NY' declara nunca ter visto novela brasileira, mas que aceitaria atuar em português

Elyfer Torres durante visita ao Brasil - Créditos: Bruna Valença

Em entrevista recente durante sua visita ao Brasil, Elyfer Torres, protagonista do sucesso da Telemundo 'Betty en NY' declarou que nunca assistiu uma novela brasileira, mas que adoria atuar em uma trama tupiniquim.


'Não vi nenhuma, porém gostaria de fazer alguma participação especial em uma história brasileira. Eu adoraria. Preciso aprender a falar melhor o português para poder atuar, porém estou me dedicando, acredito que não sou tão ruim, não sou bem ruim mesmo, mas estou me dedicando'.


Declarou a atriz em tom risonho.

Sobre as novelas brasileiras, Elyfer descontraída disse que fãs a recomendaram assistir a novela de João Emanuel Carneiro, reprisada atualmente pela Rede Globo.


'Me recomendaram assistir Avenida Brasil'.

Curtiu a notícia? Então compartilhe.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior



Tequila e Novela

Criado em abril de 2020, o "Tequila e Novela" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Elyfer Torres: Protagonista de 'Betty a feia em NY' declara nunca ter visto novela brasileira, mas que aceitaria atuar em português