Tequila e Novela: Estudante de veterinária é alvo do “Esquadrão da Moda” deste sábado (25/05)
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

STREAMING

MÉXICO

Resumos

MÚSICA

SÉRIES

COLUNAS

RAIO-X

Featured

BASTIDORES

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Conheça nosso site Parceiro

Search

Estudante de veterinária é alvo do “Esquadrão da Moda” deste sábado (25/05)

No Esquadrão da Moda deste sábado, 25, Monike Lopes, de 25 anos, é estudante de veterinária e quer se especializar em animais de grande porte. 

Créditos: Divulgação SBT

Com a rotina corrida entre estudos e trabalho, as roupas do dia a dia da participante são sempre largas e puídas. E a própria confessa: “as vezes eu sou bem desleixada. Não ligo de ir com calça rasgada, mas não rasgada de estilo, rasgada porque está velha mesmo”, se diverte. 

Já sua mãe, que a denunciou, fala por que decidiu inscrever a filha: “eu inscrevi a Monike no programa, porque eu acho que ela se veste muito rápido, talvez pela correria do dia a dia. Ela é linda e eu acho que ela merece se vestir melhor”. Monike tem uma rotina superpuxada e precisa de looks versáteis que acompanhem a sua jornada. 

A proposta de Arlindo e Isabella é facilitar as combinações para que ela esteja preparada para todos os seus compromissos diários e também esticar na balada. Será que a futura veterinária irá aceitar?

Esquadrão da Moda, no ar aos sábados, às 21h15.



Tequila e Novela

Criado em abril de 2020, o "Tequila e Novela" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Estudante de veterinária é alvo do “Esquadrão da Moda” deste sábado (25/05)